quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Surpreenda: mude o estilo das confraternizações

Quem está cansado das tradicionais festas em buffets infantis, encontra uma alternativa no Fazendo Arte Café e Ateliê. A proprietária Eloisa Remédio ampliou o espaço onde realiza cursos de arte, para inovar o jeito de comemorar o aniversário da criançada.

 
Eloisa, que é arte-educadora e artista plástica, aproveita sua vasta experiência e talento para divertir os pequenos com oficinas artísticas e histórias lúdicas. Algumas das atividades realizadas durante a festa incluem massinha de modelar, pintura em tela, confecção de estandarte, coroas de princesas e pintura de caixinhas. Enquanto as crianças põem a mão na massa, os pais saboreiam um delicioso café, apreciam pinturas, livros e objetos artesanais.


 


Todos os detalhes da festa são pensados e personalizados junto com o cliente. Outro diferencial é a comida da festa: totalmente caseira e saudável. O intuito de Eloisa é aproximar os convidados, estimular a criatividade e promover a cultura. Mas o segredo do clima aconchegante e familiar está na simplicidade do ambiente.


 


A estrutura residencial do “Fazendo Arte Café e Ateliê”, contribui para que as pessoas sintam-se em casa. Os clientes podem se acomodar em uma das mesas recicladas e coloridas, nas almofadas espalhadas pela sala ou ainda reunir-se no espaço ao ar livre, ao som de uma relaxante fonte.


Os interessados em contratar a festa podem entrar em contato pelo telefone (11) 3868-1510 ou email festasnoatelier@yahoo.com.

Para saber mais sobre essa novidade, clique aqui e visite o Flickr do Fazendo Arte Café e Ateliê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e sugestões!